Tem uma menina que pessoalmente ela faz várias gracinhas comigo e sempre vem atrás de mim me procurar.
Na internet de vez em nunca me chama e quase sempre ignora mesmo online, mas quando responde é rápido.
Ela já pediu desculpas por ser "dinâmica", disse que esquece... Mas parece mentira pq ela fica postando um monte de coisa.

Ela tem uns problemas na vida e ela parece confusa comigo.

Eu tô me sentindo um idiota babaca.
O que posso fazer pra mudar o jogo? Ou é melhor cair fora?

eles perguntam
2 3
elas respondem
01/05/2019 21h08
Se você acha que está sendo feito de idiota... Sai fora dessa, ué.
anônima
01/05/2019 21h52
Não faça nada..é só parar de mandar mensagem pra ela e parar de dar atenção ué..tão simples.
eles respondem
01/05/2019 21h40
Trate ela na mesma importância que ela te trata, simples.
Não há nada mais dolorido do que a dor do desprezo ou indiferença.
Eu sempre faço isso com algumas mulheres justamente para não ser feito de trouxa.
anônimo
01/05/2019 21h18
E pra que ficar em cima? Cai fora.
anônimo
01/05/2019 21h51
chuta que é macumba !!