É comum o homem ter ciúmes retroativo, mas o ciúmes do homem é mais relacionados com a parte sexual do relacionamento.
As mulheres sentem mais ciúmes do sentimentos e da admiração que o namorado tinha pela ex?

eles perguntam
3 2
elas respondem
01/05/2019 22h56
Às vezes eu sinto ciúmes de saber as coisas que ele fez com ela, como passeios, viagens, de saber como ele a tratava, do que sentia por ela...
Do passado sexual eu não sinto ciúmes.
anônima
01/05/2019 22h53
Eu apenas penso em como poderia matar todas as garotas que ele já conheceu.
01/05/2019 21h51
Depois de uma rápida pesquisa no Google pra entender a pergunta, talvez a regra seja essa, homens sentem ciúmes do passado sexual e mulheres sentem do sentimento em si, mas acho que os tipos de ciúmes podem afetar qualquer sexo, por exemplo, pode haver homens com ciúmes dos sentimentos e vice-versa...
eles respondem
01/05/2019 21h09
Ciumes retroativo? QUE PORRA É ESSA?
01/05/2019 21h16
que caralhos é isso?