O que acontece quando um cara que não quis mais falar com você depois de um tempo começa a visualizar o seu status do Whatsapp novamente?

Quer dizer que ele irá se reaproximar? Pois Ele vê todos e antes não via mais...

Obs: nos ficávamos mas aí tivemos uma briga e então bloqueei ele. Mas me.arrependi pedi desculpas mas ele se distanciou mesmo sem me excluir dos contatos. Tentei me reaproximar mas.ele nunca me respondeu e agora resolveu ficar.vendo meus status.

Homens o que isso quer dizer? E que atitude tomar caso ele se reaproxime?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
01/05/2019 21h36
Deve ser porque chegou sua vez na lista de contatinhos dele.
anônimo
01/05/2019 22h03
Sério que você tem paciência para questionar isso aí?
Será que eu sou chato pra um caralho mesmo?
Será que eu tenho mais ou menos inteligencia que você, para estar tão sem tesão para responder sua pergunta, que soa tão burra?

Quem porra vai saber o que se passa na cabeça do cara?
Se tá com dúvidas e precisa de respostas, ELE MESMO é a melhor pessoa para lhe dar tais respostas. Vai lá, pergunte pra ele.

Talvez ele apenas tenha olhado, sem intenção alguma. Ou não... Quem vai saber além dele? Nós?
hahahaha
anônimo
01/05/2019 21h37
Que ele só tá querendo saber da sua vida
elas respondem
01/05/2019 21h38
Quer dizer que ultimamente ele esta mais folgado, deve quebrou uma perna. E esta fuçando no celular constantemente. E assim como ele ve a sua atualizacao, ele deve ver a de todos os contatinhos.
01/05/2019 21h57
Sinceramente? Nessa situação não significa nada...
Ele só esta mantendo o terreno adubado (se mantendo presente pra ter certeza que não o esqueceu).. se ele aparecer vai ser só pra satisfazer o ego mesmo. Se ele quisesse alguma coisa teria ido atras!
01/05/2019 21h59
Por que vc não deixa o cara vir até vc, visualizar status às vezes é só mera curiosidade
01/05/2019 22h05
Só curiosidade dele.. nada demais..
01/05/2019 22h08
Não significa nada, ele não tá te querendo não, desencana
anônima
01/05/2019 22h19
Fala sério, se ele quisesse se reaproximar puxaria assunto. Para de se iludir com migalhas.