Redes sociais, whatsapp, sempre tem aquele cantinho para por aquela frase de efeito..
E muitas vezes essas frases é uma indireta direcionada a uma ou ate mesmo a ninguem mas acaba atingindo um arem de pessoas que acham que foi direcionada a ela (s).
Voces ja tentaram se encaixar e depois descobriram que nada tinha a ver com voces?
Ja colocaram alguma que tenha atraido alguem que pensou ser para ela?

elas perguntam
2 2
eles respondem
01/05/2019 21h44
Não tenho redes sociais e nem visualizo status do whatsapp..
anônimo
01/05/2019 21h47
Seria muita carência agir assim
elas respondem
anônima
01/05/2019 21h47
atrai alguém n foi pra pessoa mesmo
01/05/2019 21h51
Não e não faço uso delas.