Isso já faz um mês. Estávamos saindo quase 3 meses, quando ela me disse que não queria namorar agora, por se sentir insegura de se "entregar". Eu a respeitei pela escolha. Assumo que tem sido um tempo bem difícil, porque a gente tem uma ligação muito forte em ideias, atração, etc.
Descobri que ela também está bem triste com isso (uma amiga dela me disse).
O que devo fazer?
Tenho respeitado o espaço e a decisão dela, mas a vontade de falar e estar com ela tem gritado muito.

eles perguntam
4 1
elas respondem
01/05/2019 21h56
Deixe ela triste. Ela escolheu o caminho a seguir.
01/05/2019 21h57
É rapaz, tempos complicados esses, tenta voltar o contato aos poucos, não force a barra em relação a relacionamento, se tiver que ser, será.
anônima
01/05/2019 21h55
Enquanto você lamenta ela senta gostoso em outro pirocão
anônima
01/05/2019 21h54
oxe que louca
CHAMA ELA PRA CONVERSAR DEVE SER ALGUMA COISA JÁ QUE ELA ESTÁ NA MESMA SITUAÇÃO
eles respondem
anônimo
01/05/2019 22h09
Não, vocês não tem uma ligação tão forte assim. Ou ela seria sua namorada.

Você não a deixa se sentir segura o suficiente contigo. Talvez você não tenha "requisitos básicos" (variam de mulher pra mulher, enfim).

Bem, algo é certo. Você respeita o espaço dela.. decisão dela... Mas e você? Aceitou tão fácil assim?

Talvez ela tenha feito bem ao negar, você deve ser bem sem graça. hahaha

Mano, cê tu quer essa mulher, VÁ ATRÁS DESSA MULHER. Pelo menos mais uma vez, seja sincero, curto e grosso. Não prometa céu e mar. Se ainda sim não der, porra, siga em frente e esqueça.