Tipo, signo, posição dos planetas, nome, sexo, idade ou até mesmo uma religião. Pode ser mais de um desses ítens e até coisas que não coloquei aqui. Eu sou católico e acredito muito em Deus, mas sempre notei que meu signo (sagitário) influência muito em mim, metade homem e metade cavalo, meu nome tem um significado muito forte para mim e também me dá característica.

eles perguntam
5 5
elas respondem
01/05/2019 23h12
eu sou catolica, "não posso" acreditar em signos.
Mas acredito em partes. Minha mãe bate mt bem com o signo dela, já eu, nem um pouco.
Acho que a unica que influencia em algo na minha vida sou eu, não acho que signos, nomes etc podem definir algo. São apenas estimativas, nenhuma certeza.

Por exemplo:
Uma pessoa de peixes é, teoricamente, lerda e só vive no mundo da Lua.
Mas acontecimentos na vida dessa pessoa que ela mesmo permitiu q acontecessem podem mudar isso. Ou não. Nada é certo nessa vida, só a morte.
anônima
01/05/2019 23h06
A minha motivação, as minhas escolhas e as minhas decisões.
01/05/2019 23h24
Olha acredito na ciência, e se me provar que isso posso influência em alguma coisa, agente conversa.
anônima
01/05/2019 23h29
Digital Influencers
anônima
02/05/2019 01h41
acho que o quesito aleatoriedade influencia bastante.
eles respondem
01/05/2019 22h59
Minhas escolhas
01/05/2019 22h59
Hidropônica forte, essa
01/05/2019 23h04
Pagode é a minha religião.
anônimo
01/05/2019 23h08
sexo, pornografia, influenciou muito minha vida, atrapalhou meus estudos, meu futuro, e meu relacionamento, e só reconheci o erro agora, quando cheguei ''no fundo do poço'', porque eu terminei com uma pessoa legal, só pq o sexo era frustrante, eu troquei por uma que tem o sexo maravilhoso e quimica forte na cama da cabeça aos pés literalmente! Realizei meu sonho, em ter um sexo tão bom quanto porno. Mas eu vi que por conta disso, eu não conseguia amar, porque só pensei com o pinto, mas quando vi que perdi de vez essa pessoa, eu vi o quanto sexo fodeu comigo!!
anônimo
01/05/2019 23h32
Jesus Cristo.
Sem ele a humanidade não é nada.