vcs que usam me ajudem por favor
funciona na ppk? os pelo caem? como funciona? me indiquem marcas tbm por favor :)

elas perguntam
1 9
eles respondem
anônimo
02/05/2019 00h19
O coisa feia essas mulheres com as bucetas lisas parecendo o peito de uma rã
elas respondem
anônima
01/05/2019 23h40
Não uso na ppk, usei uma vez e deu ruim, criou uma bolinha
02/05/2019 21h18
O ideal é sempre ler o rótulo pra comprar o creme certo. A maioria indica somente pra virilha e não indica pra região genital. Eu já fiz um teste com o Veet e deu certo.
Cada pele é de uma maneira, as vezes dá certo mas tem que finalizar com a lâmina e as vezes não dá certo.
Qualquer dúvida pode me perguntar.
anônima
01/05/2019 23h48
Tem um que é da Avon, mas eu passo só na perna.
anônima
02/05/2019 00h23
O ideal é ler o rótulo dele, pq geralmente estes cremes depilatórios não podem ser usadas na vagina e região
anônima
02/05/2019 01h36
nunca vi creme depilatório específico pra essa área. se existir quero recomendações pra testar kkkk
acho o cheiro horrível e não acho mto eficaz. o que depilo é só virilha e proximidades e axila.
anônima
02/05/2019 21h38
O corporal serve para todas as partes do corpo, independente do tipo de pêlo. Só não é recomendável usar no buço e arredores.
anônima
01/05/2019 23h31
Eu uso na ppka, mas as vezes n cai. Dai preciso finalizar com gilete. Utilizo o da avon para área de biquíni.
01/05/2019 23h34
Usei uma vez e não compensou, muito creme pra um resultado mais ou menos. Prefiro a cera mesmo, ou então a lâmina
anônima
01/05/2019 23h35
Eu não uso na ppk, uso só no buço mesmo.