Voce vive no automatico, ou sua vida faz sentido?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
01/05/2019 23h38
jesus e minha família
01/05/2019 23h38
Meu querido fazendo faculdade nem da tempo de pensar nisso.
anônima
01/05/2019 23h40
Vivo no automático
anônima
02/05/2019 01h39
sla. não penso mto nisso, caso contrário entro em devaneios intermináveis que mais me ocupam o tempo que outra coisa.
02/05/2019 08h48
Olha . Primeiro eu penso o porquê que eu existo. Tudo tem um propósito na vida. As vezes uma vida estacionada pode dar um espaço de tempo para a gente refletir e aprender com elas . Então tudo é questão de tempo e crescimento. Não vivo no automático e sim tudo tem uma momento pra hora em qualquer coisa de nossa vida.
eles respondem
anônimo
01/05/2019 23h37
Jesus faz minha vida ter sentido
01/05/2019 23h37
Atualmente é estudar nutrição e musculação, também toco violão por incrível que pareça é isso.
anônimo
02/05/2019 01h44
A minha faz sentido me sinto totalmente responsável pelas escolhas que faço.
02/05/2019 08h08
não descobri, estou em busca disso
02/05/2019 09h08
Porra gosta dessas perguntas existências ó. Lembro que tinha uma mina aqui no site, uma japinha locassa, que fazia cada pergunta fóda...sumiu a infame. Enfim ...
R: sim, faz sentido. Procuro não levar uma vida puramente hedonista, busco evolução física e espiritual, deixar um legado, apreender e ensinar, fazer a diferença na vida das pessoas, deixar um legado bom. Acho que nós somos como um mosaico, composto de pedaços de todas as pessoas que cruzaram nosso caminho, elas deixam um pedaço de sí conosco e levam um pedaço da gente, umas deixam pouco e levam muito nosso e há as que deixam muito delas... ahhhh .. como há
Vida: a arte dos encontros