Voces gostam, vão com todo prazer nas festas com namorado (a), marido, esposa.?..Ou voces falam no pensamento ''que bosta ter que ir'', vai forçado, ou sempre é um prazer ir ??

eles perguntam
4 4
elas respondem
01/05/2019 23h51
Esse negócio de ter prazer em ir em todas festas de família do namorando, penso que tem muito a ver com o sentimento que você tem pelo outro. Quando vc gosta realmente da pessoa, tudo é maravilhoso, td é perfeito. Mas qndo vc não gosta tanto assim da relação, parece que não se tem o mesmo ânimo de estar com a pessoa, muito menos com a família dele.Experiência própria.
01/05/2019 23h51
Eu gosto, é de boa para mim.
anônima
01/05/2019 23h57
A família dele finge que gosta de mim, eles me odeiam e desejam que o nosso relacionamento acabe. Não preciso nem dizer como me sinto numa reunião familiar, né? O que fazer durante uma reunião familiar com gente assim?
anônima
02/05/2019 10h22
Gosto. Tranquilo pra mim.
eles respondem
01/05/2019 23h51
Quando namoro, não gosto de frequentar festas de família.
anônimo
01/05/2019 23h59
Sim, eu gosto. Na maioria dos lugares vou com prazer.
anônimo
01/05/2019 23h49
Punheta discreta debaixo da mesa e boquete quando ninguém tiver por perto. Putaria clássica.
02/05/2019 08h06
minha namorada invisível adora