Oi gente, eu tenho um nomorado que é 7 anos mais velho que eu. Tenho 19 e ele 26
Namoramos a 7 meses, mas parece mt mais.
Agente se conhece mt bem. E tava td uma mil maravilhas, ate que de repente ele ficou estranho, ele adorava quando eu o abraçava, quando eu queria um colo, adorava quando eu era carinhosa e tal...
Só que sem quer sem ver ele começou a reclamar disso, falava que eu era mt chiclete, tinha mt frescura e era melosa d+. disse que queria que eu tivesse mas atitude, sendo que eu nunca fui uma mosca morta.
Ele ta tendo mts aburrecimentos no trabalho e não sabe se tem cabeça pra minhas "frescuras". E pediu um tempo.
O que aconteceu com ele?
Pq ele ficou assim?
Devo ficar refém de uma resposta dele ou devo eu msm dar um ponto final? Msm que isso me magoe.

elas perguntam
1 0
eles respondem
20/02/2016 17h16
as vezes ele só precisa de um espaço pra resolver os problemas dele