1.23K  23/08/2019 23h12

tipo, eu nunca dei certo Com ngm em relação a amizade. elas são muito falsas! conheci duas gurias no ensino médio, hoje elas nem falam mais comigo.. na escola, só falo o basico com as pessoas, pergunto se vai ter prova, trabalho essas coisas.. talvez quando eu começar um trabalho eu consiga me desenvolver mais..

elas perguntam
12 6
eles respondem
anônimo
02/05/2019 00h16
Quem muito quer distância, acaba conseguindo... Mas o resultado emocional é pior ainda. Com o tempo, aprendemos a diferenciar as coisas e realmente identificar falsidade ou mera idiotice, das coisas verdadeiras, das boas atitudes.

Se você não tem amigos, é culpa sua. Você que não quis se aproximar de ninguém, você que tem medo de conversar sobre qualquer coisa que passar na cabeça, puxar assunto, enfim. Nem todo mundo é falso, nem todo mundo quer seu mal ou bem. Quer amigos? Não procure, apenas viva, fale, veja, reaja, ria, enfim. Pare de ficar se guardando ou com receio de agir por causa do pensamento alheio.

No final todo mundo morre, a maioria se lamentará muito por não ter feito algumas coisas, outros terão a felicidade de dizer que a vida valeu a pena. Faça a sua valer a pena, e larga de drama. Não espere para depois, quando pode ser tarde demais.
anônimo
02/05/2019 00h07
eu tenho 40 e todos meus amigos se foram, fizeram suas vidas..cada um para um canto...mas amigos de verdade, do fundo do peito..geralmente é 1 ou 2 pra vida toda..
anônimo
13/05/2019 18h55
Já entrei em uma escola brigando no primeiro dia, mesmo todo mundo ficando assustado comigo e fiz amigos. Mesmo sendo tímido fiz amizades. Sinceramente não sei o que você tem pra espantar as pessoas, você deve ser chata, retraída, ou pior, umas daquelas pessoas que arrumam amizades por status e acaba se fodendo, como já vi muitas vezes. Não é possível você não fazer uma amizade ao menos.
02/05/2019 08h03
claro que é
13/05/2019 18h49
Isso é normal, amigos de verdade são realmente raros. Importante é que nunca se feche para as amizades pois muitos dos grandes amigos surgem de pessoas que aparentemente você não gosta muito. E quando encontrá-los valorize.
02/05/2019 00h06
As coisas não mudam muito não, mas você pode mudar.
02/05/2019 00h10
Normal acho que não. Mas bem compreensível. As pessoas hj em dia estão tão sem noção e difíceis de lidar, que tem horas que dá vontade de largar mão msm.. Mas quando achar pessoas bacanas, em trabalhos ou outros lugares, mais maduras, certamente fará grandes amizades.
13/05/2019 19h02
Não chega a ser estranho... Se você for mais introvertida, isso é normal. Se o problema for com as meninas, tenta se aproximar dos meninos, a amizade deles é quase sempre preto no branco.
anônimo
23/08/2019 22h56
Não
anônimo
23/08/2019 23h03
Tenho 21 anos e bem dizer não tenho nenhum amigo só colegas não sei se eles me consideram amigo tenho problema pra socializar pq não sou interresante mas acho que deve ser só seu jeito difícil de lidar que deve ser seu motivo de não ter amigos
anônimo
23/08/2019 23h05
difícilmente faço mtos amigos tbm
anônimo
23/08/2019 23h06
Com 17 anos eu também não tinha...
elas respondem
anônima
02/05/2019 00h22
Não é tão normal. Você está no ensino médio, e nessa fase da vida é normal ter amigos. O que acontece é que nem sempre suas amizades de ensino médio irão durar a vida toda, isso vai depender de vários fatores.
02/05/2019 11h29
Eu na vida.
Na facu é só eu e Deus :(
02/05/2019 11h18
É estranho, mas precisa parar pra analisar se o problema são os outros ou você. Temos mania de culpar as pessoas e na verdade só estão nos devolvendo o que oferecemos.
anônima
13/05/2019 18h51
Sendo você, é normal. Chata pra caralho ninguém atura.
23/08/2019 23h09
Eu te entendendo, eu só tenho uma e é virtual.
Acho que você não deve ligar muito pra isso, mas se te incomodar muito, tenta fazer amizades com pessoas que sejam mais parecidas contigo ou que tenha os mesmos gostos.
23/08/2019 23h12
Nem eu tenho que sou mais velha