Tipo, como foi a sensação de não saber de nada??

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/05/2019 00h47
Não que eu me lembre.
02/05/2019 08h00
não, só me esqueço das coisas
02/05/2019 09h21
Sim por duas ocasiões: qndo era criança tava empurrando a menina que eu gostava no balanço da arvore e pra impressiona-la, creio, empurrei muito forte e ela se descontrolou no balanço e veio com ele na minha direção a madeira era grande e bateu bem no meio da minha testa, desmaiei e qndo voltei comecei a chorar de vergonha mais que de dor ...me senti só.
Outra vez fui surfar num "secret point", chegou lá o marzao tava crowdiado kkk, com quase 3 metro de onda, inverno brabo. Tava fazendo uma linha muita foda e um haule entrou bem no meio da minha linha, pra desviar espirrei a prancha que bateu na minha cabeça, acordei na praia com uns cara em volta fazendo mil perguntar. A sensação é 1° de um nirvana, um limbo, daí qnd vc repara na aflição das pessoas, vc fica com medo e inseguro por nao saber qm é e nem responder as perguntas...foda, desolado
elas respondem
02/05/2019 09h30
Mais ou menos e foi devido ao estresse.
Com o meu segundo filho com 02 anos, eu estava bem gordinha e precisava muito emagrecer.
Eu acordava todo dia as 5.30 pra malhar. Tava fazendo regime.
Duas crianças em casa. Nessa época meu marido tava numa vibe de não me ajudar... sobrava tudo pra mim. Eu trabalha numa empresa grande, tinha sido promovida, trabalhava um monte, viajava sempre. Viagens tipo bate e volta, que cansam muito.
As vezes eu voltava da academia, as 7.00 e entrava no carro e não sabia como ligar o carro. Eu não lembrava como usava a chave do carro, ou qual era o pedal de acelerar ou o freio.
Já cheguei a não lembrar onde eu morava depois de um dia cheio de trabalho. e coisas deste tipo.
02/05/2019 06h57
Isso nunca me aconteceu.
Deve ser muito bizarro