Olhar bem para ela e falar de forma que dõe toda a sua atenção ali nela, cite adjetivos para ela sempre com um olhar cheio de brilho nela. Não tenha vergonha e nenhum tipo de orgulho besta tem que ser de coração puro. Pode também tocar no rosto dela junto com seu cabelo e fale carinhosamente o que deseja.
E não pense nunca em se comparar com outros idiotas, você é diferente e único, você é o cara.

Acho que ajuda muito rs.

Detalhe: Não faça isso se você não querer ela mesmo, é muitaaaa maldade, cortar o coração dos outros.
anônimo
02/05/2019 00h46
É capaz de ela dar uma cortada se ela não gostar o mesmo tanto. Tenta se aproximar, mas sem bajulação.
02/05/2019 07h59
''nossa, voce ta bonita hoje'' joga na cara hoje