Eu sinto tristeza/irritação, e varia de cada mês, às vezes é mais um do que outro, e rosto parece que fica inchado tbm. e vcs?

elas perguntam
0 5
elas respondem
02/05/2019 00h44
Fico chorona, impaciente, com dor de cabeça...
02/05/2019 00h30
Tristeza
02/05/2019 00h49
Irritação, choro fácil, compulsão por doce... E meu peito enche de bolinha. E cólica. Pele oleosa... E minha auto-imagem fica distorcida, me vejo maior do que eu sou, e me sinto muito feia.
02/05/2019 00h45
Tristeza profunda por uns 2 dias
Peitos ficam doendo mais de uma semana antes de vir
02/05/2019 00h49
A minha barriga fica hiper inchada e tenho a impressão que o rosto também...Coliquinhas chatas e recorrentes. O humor nem se fala, totalmente anti-social, irritada, chorona...Como muito doces e estoura algumas espinhas tbém, e essas reações prolongam se por umas duas semanas antes de descer, talvez pelo fato de eu ter Sop....