Se a mulher fazer oral em mim eu sempre posso gozar. Não consigo deixar de gozar ou falar para ela parar para penetrar. O que vcs acham? É normal? Vejo que tem homens que falam que não gozam no oral

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/05/2019 00h44
Você já penetrou antes? Talvez você goze com mais facilidade se ainda é virgem de penetração. Mas acho que é normal, sim. Talvez você seja mais sensível.
eles respondem
02/05/2019 03h54
Hummm... eu costumo usar só como preliminar mesmo... justamente por seu muito gostoso mas não ser intenso o suficiente pra gente gozar rápido... então fico ali um bom tempo, mas dificilmente só nisso.
02/05/2019 07h17
Nunca gozei em um oral.
Sobre o seu caso é normal, fica tranquilo. Dês de que isso não diminua o seu desempenho no ato em si.
anônimo
02/05/2019 07h35
Uma mina já me fez gozar só com a oral. São poucas que sabem cair de boca que nem ela
02/05/2019 07h57
como nunca fiz, nao posso opinar