Eu estava num local com uma amiga quando entrou um conhecido dela , um homem bonito ( mas tbm não é nada excepcional) ele falou comigo e quando conversava com ela ( assunto de trabalho) me olhou três vezes. Depois fui falar pra ela, ela disse que eu me acho e que era mentira. Estou muito revoltada, pois o que ela tá pensando que eu não tenho condições de atrair um homem bonito. Estou pensando em parar de falar com ela .

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/05/2019 01h11
isso é algo muito interessante
02/05/2019 07h49
não faz nada, deixa isso pra lá ué
elas respondem
02/05/2019 01h14
Eu não faria nada, eu na verdade nem falaria q fulano ta me olhando, fico tímida se eu falar eh provável q ela de na cara, sei lá, aí fico quieta
Mas no seu caso, eu perguntaria pq ela acha isso e pronto
anônima
02/05/2019 01h12
Acho que não precisa chegar ao ponto de parar de falar. Mas você quem sabe.
Mas se alguém flerta com você, não precisa dizer isso para a sua amiga. É algo bem opcional, não que seja uma "obrigação por serem amigas", entende?