antigamente os homens comprava playboy,

antes não tinha porno e acho que os homens tinha a mente mais limpa

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 01h22
eu sou filho de Deus não me sujo com esse mundo nojento
anônimo
02/05/2019 01h19
Estou assistindo agora.
02/05/2019 01h33
Pra falar á verdade
seria melhor pra todos!
anônimo
02/05/2019 01h41
Não seria legal, porno é uma grande fonte de entretenimento e prazer pra mim, acredito que pra muita gente, só ver as visualizações lá nos melhores sites de família. Sentiria falta.
anônimo
02/05/2019 01h42
Eu iria voltar para a playboy
anônimo
02/05/2019 01h46
Antigamente, o sexo era feito com as mulheres reais. Acho que isso era até um certo fator de risco para estupro, talvez, até por isso, os lugares eram mais separados em lugares para homens e para mulheres, no passado.
Ainda mais, lugares com baixo acesso à pornografia atualmente costumam ser lugares mais violentos e com rigor muito grande nos hábitos de vida (oriente médio, países islâmicos, e alguns outros, em que inclusive homens não andam com shorts, nem com o cabelo que preferirem, e mulheres precisam ficar completamente cobertas e com limitações de locomoção. Era até similar ao que ocorria em conventos). Na Coréia do Sul, o número de assédios é tão notável que as câmeras produzidas por lá vêm com barulho. Esses tipos de restrição prejudicam a saúde da população, que acaba encontrando formas mais patológicas de suprir suas necessidades sexuais. Sem camisinha, os jovens da Coreia do Sul, por exemplo, usam sacolas de supermercado, aumentando as chances de engravidar, a medida por lá é em geral, o abortamento.
As Filipinas seguem por uma linha parecida, e assim, se vai.
02/05/2019 03h16
Mente mais limpa? Ahammm huahuahua.

Se não tem pornô, dai eles iam para a suruba real, fia. Bordeis na época viviam lotados de homens casados. A diferença é que agora eles relaxam no conforto de casa com um vídeo.

Deixar de assistir pornô não significa que a pessoa terá uma mente "mais limpa". Há muitas pessoas pervertidas que pouco assistem pornô.

O que acontece algumas vezes, é que algumas pessoas se deixam levar pelas coisas que veem, perdem o equilíbrio e passam a ver o pornô como algo essencial, querendo a todo instante reproduzir o que assiste em tais vídeos.

Falocentrismo, ppk rosa, super sexualização do corpo negro, submissão total da mulher, entre outros, são parte de algumas das ideias tiradas de filmes pornôs e trazidas para a realidade como um fato a ser consumado. Nesses pontos, eu concordo que a pornografia começa a prejudicar o julgamento crítico das pessoas e induzí-las a comportamentos e "preferências" bizarras.

Mas, pessoas normais, que sabem separar a realidade da fantasia, consegue viver bem sem fazer assimilações idiotas. Não é porque você assistiu um pé de mesa num vídeo que quer dizer que é mais prazeroso ou que você tem que ter um, assim como quando você assiste um filme de ação, só porque o cara mata e sente prazer nisso, não quer dizer que você tem que buscar a mesma ideia.
anônimo
02/05/2019 03h23
super bem...minha imaginação é melhor
anônimo
02/05/2019 03h31
Claro.
02/05/2019 07h45
seria um bem enorme, assim eu parava de vez de consumir pornografia
elas respondem
02/05/2019 02h01
Eu via mais pornografia quando era adolescente, hoje em dia essa merda quase não me excita mais. Viveria bem sim e acho que ajudaria muitos a tirarem a cabeça do sexo filmado para o sexo real.
anônima
02/05/2019 01h29
Esqueceu do famigerado DVD?