Porque agimos como irracionais, porque somos tão ambiciosos, invejosos, caluniadores que so ve o erro dos outros, porque não amamos o nosso proximo? Somos escravos do dinheiro
Escravos do sexo, da traição. Sera que realmento estamos evoluindo?
Criamos bomba capaz de dizimas o planeta pra se defender de nos mesmo! Parece que estamos em um caminho sem volta, onde ja sabemos oque nos aguarda. Fome, miseria, estupro, morte etc... sera que estou exagerando?

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/05/2019 01h56
As "pessoas fodas" fazem tudo isso que vc julgou como "vazio". Percebeu? O mundo é competitivo. As pessoas estão nesse ciclo. Sexo, dinheiro, ganância. Prazeres da vida! Não dá pra amar o próximo que amanhã pode estar puxando nosso tapete pra sobreviver ou mesmo pra se dar bem.
anônima
02/05/2019 02h57
Consequências do pecado. Só Deus pode libertar/purificar o ser humano de todo esse mal, o homem por si só não consegue se libertar.. pecado gera morte mas o dom gratuito de Deus é a vida
eles respondem
anônimo
02/05/2019 01h47
O mundo está cheio de pessoas com o que cada uma tem a oferecer e não importa o que vc acha. cada um vai dar o que tem de si e pronto. ninguém é vazio o que acontece é que nem todos vao pensar igual a voce e nao quer dizer que seu modo de viver seja mais correto que de outras pessoas. se vc não quisesse por ex prejudicar a natureza não estaria consumindo nada eletrônico, estaria vivendo no meio do mato com as coisas que a natureza oferece.
anônimo
02/05/2019 01h50
Normal, é só o capitalismo mesmo, relaxa.
02/05/2019 03h43
As ferramentas atuais ajudam a produzir o individualismo. A tecnologia afastou as pessoas de si mesmas e de outras pessoas, tornando as pessoas mais "artificiais"/ superficiais.

Quer um exemplo? Observe a diferença de humildade entre pessoas que sempre viveram no campo, criando gados e levando uma vida simples, com aquelas que sempre foram mimadas na cidade, tendo tudo o que quiseram. Você consegue notar um grande contraste entre essas duas pessoas, e sabe por que? Porque infelizmente o ser humano em geral é movido pela ganância, quando mais tem, mais quer.

Se você sai com uma moça da interior, da fazenda, criada de forma simples, de pais trabalhadores, perceberá que ela irá ficar feliz com o pouco que você tem. Dando valor no seu sorriso, talvez ouvindo um sertanejo à beira do rio, bebendo e comendo algo enquanto vocês observam o barulho dos animais em volta.

Mas será que você conseguiria impressionar uma moça mimada da cidade assim? Com certeza não, porque elas já têm muito e não dão valor em coisas simples. Elas querem ostentar no Insta pras amigas que estão com um "gato" tomando chopp à beira da praia de bikini, enquanto os outros "gatos" pagam pau para o corpo dela na praia.

A humildade vem caindo com o tempo, e é por isso que as pessoas ficam assim, vazias.
anônimo
02/05/2019 03h01
vc esta certo...mas culpa de quem criou os humanos, os criou imperfeitos e deixa fazer o que quiserem, agora da nisso
02/05/2019 01h50
Kkkkkkkkk viaje
02/05/2019 07h42
o ser humano sempre foi a favor dos seus próprios interesses, ignorando a vontade coletiva, e isso causou e causa muitas consequências a humanidade, seja fome, morte, doenças e destruição