Um que a sociedade te faz seguir (aquele que te dá dinheiro), e um que você quer (aquele que te faz realmente feliz)

Quais são as suas vertentes? Qual desses caminhos você está escolhendo?

elas perguntam
2 2
eles respondem
02/05/2019 11h07
Eu queria seguir uma profissão... Meus pais disseram que não iriam pagar curso de vagabundo, que não adiantava eu estudar anos e anos para não ter uma profissão, ou viver duro... Não me davam dinheiro para mais nada enquanto eu não desistisse da ideia. Fiz todos os cursos gratuitos que encontrei na área, depois comecei a trabalhar, primeiro como ajudante de mecânico e depois garçom... Usava todo o dinheiro que ganhei só para pagar meus estudos, transporte e alimentação... Não sobrava nada... Nem para comprar um chaveiro... Ia para a escola a noite e praticava de madrugada...

Final da história, hoje eu ganho mais do que eles ganhavam juntos quando trabalhavam e por conta dessa profissão que eles diziam que era de "vagabundo", consegui concluir mais 2 faculdades, uma para cada um para eles não brigarem rssss...
02/05/2019 07h36
é, existe mesmo essa história de fazer o que gosta e tal, mas infelizmente, nos dias atuais, devemos pensar em algo que nos dê segurança e que esteja realmente oferecendo oportunidades, aí depois a gente pensa em fazer algo que realmente a gente gosta (é o que eu acho)
elas respondem
anônima
02/05/2019 09h11
Quais minhas vertentes?! Kkkk Amiga, a vida é muito curta pra trabalhar pensando só no dinheiro, faça aquilo que te faz feliz.
02/05/2019 09h18
Bom, escolha um caminho, se não der certo muda! Só não tenha medo de recomeçar...