Porque pessoas se atraem por pessoas do mesmo sexo? Não tenho preconceito
Mas é meio sem nexo, talvez por frustração ou identificação não sei. Mas essa questão esta fora de lógica, eu não vejo na natureza 2 machos criando um filhote. Sera que é so por prazer e curiosidade? Porque eu nao vejo amor em homossexualidade? Geralmente uma pessoa homossexual gosta de putaria!

eles perguntam
2 7
elas respondem
02/05/2019 07h28
É muito antigo, principalmente em tribos sem essa distinção cristalizada de gênero da sociedade atual.
É natural sim.
anônima
02/05/2019 02h50
Não é normal. Se fosse então seria possível engravidar tbm, mas é impossível.
eles respondem
02/05/2019 03h42
Sim, a homossexualidade é comprovada em centenas de espécies de animais. Ainda há debate sobre a razão evolutiva do comportamento homossexual, mas é consenso de que é natural em centenas de espécies. Até INSETOS apresentam comportamento homossexual.

Mas homofobia, só conhecemos até agora em uma espécie...

Se quiser ver a lista: https://en.wikipedia.org/wiki/List_of_animals_displaying_homosexual_behavior
02/05/2019 03h30
Não há nenhuma evidencia científica que corrobora com isso.

Eu penso assim, algumas pessoas gostam de azul, e outras de vermelho.

Por que temos isso? Não sei. Por que eu gosto de azul marinho? Por que ela é a minha cor preferida? Em contra partida detesto cores vivas, mas sei que muitas pessoas adoram.

Pense que as pessoas são inclinadas a fazer e gostar de diferentes tipos de coisas neste mundo, e isso deve incluir a "orientação sexual".

Algumas pessoas preferem acreditar que nasceram "pré determinadas" a fazerem algo, a gostarem de algo e tal, mas eu prefiro crer que somos muito complexos e instáveis para explicar. Gostamos de algo hoje, e podemos não gostar amanha. O ser humano evolui, aprende, muda de posição e etc... Temos uma mente fantástica e podemos nos adaptar com inúmeras coisas.

Eu tenho tesão em mulheres, e não sinto atração nenhuma por homens. Mas não acredito que eu nasci assim, acredito que isso foi uma coisa que se desenvolveu dentro de mim, algo que cresceu e evoluiu, assim como acontece com um homossexual, só que no caso, seria com uma pessoa do mesmo sexo.

O preconceito irá acabar quando as pessoas pararem de achar que somos "robôs" programados, e começarem a enxergar o ser humano como um ser em evolução, com preferências e gostos diferentes.

Em relação a ter família e etc, eu acho que isso não é um problema seu.
02/05/2019 06h56
Cara... Só pra ajudar a refletir. O final da sua resposta é preconceituosa. Poxa, tem tanto casal homoafetivo bacana, galera transborda amor e felicidade, não é possível que vc não reconheça isso. Além do mais, o comportamento mais libertino a que você se refere é ligado a repressão sexual, mesmo que nós heteros podemos tocar o puteiro que é normal né?
02/05/2019 04h10
Talvez não não era comum mas se tornou.
Se hoje já sofrem esse preconceito, imagine antigamente, viviam no armário, como dizem.
E não acredito jamais ser algo que não tenha Deus, por existir a mesma bondade e amor que os heteros, o que muda é o gosto pessoal, assim como gostar de vestir um tipo de roupa diferente, um cabelo diferente, e não é nem opção, como o caso de relação em 3 que já está tendo no brasil, e em outros paises o cara pode ficar com algumas mulheres isto poderia ser mais estranho pra muitos e não é pra eles.
Depois de casos que vi de crianças, mas esses são diferentes, que não aceitam o seu corpo de forma nenhuma, mesmo que seja apenas na ciência, alguma alteração no gene, deve ser respeitado.
E isso sempre teve também em certos animais, também diz a ciência.
Mesmo que esteja na bíblia que Deus deixou o H e M enfim, mas nem tudo lá vale pra hoje e acredito em algumas coisas serem ultrapassadas.
Um jornalista fez um experiência de seguir a bíblia a risca e desistiu em umas 2 semanas, se vestiu de Moisés em Nova Iorque, busquem pesquisar isso.
Acredito que se estar no caminho que seu coração diz achar correto, não prejudicar ninguém, se sentir feliz e ter um amor puro, está concerteza com Deus!
Sou hetero. Mas respeito homossexuais.
Se o cara tem nojo e repulsa de mulher, o que você pode fazer, ele não pode ser infeliz, e se existisse só um, teria acho que enfretar essa dor de ser o desgarrado, o que nasceu diferente, e terá que conviver com essa tristeza, mas não, existem milhares e até padres gays hoje é ninguém nasce escolhendo, quero ser gay, então só devemos respeitar, e o grande Deus entende.
anônimo
02/05/2019 02h47
na biblia isso é pecado kkkkkkk...mas no final das contas tu tem que fazer o que te deixa feliz pq se nao qual o sentido viver sofrendo nesse planeta mediocre
anônimo
02/05/2019 02h42
voce pode dar uma pesquisada na natureza, estudos comprovados sobre relações homoafetivas sera melhor que eu resenhar aqui pra ti.
e voce estaria muito mais feliz com alguem do mesmo sexo mas a sociedade te corrompeu e voce acha que o normal é a heterossexualidade
02/05/2019 07h34
normal não é, mas a gente não deve ficar julgando as pessoas só pela opção sexual dela, eu acho que devemos respeitar e seguirmos nossas vidas