Eu não sei como falo pros meus pais que sou bi
Pq eles são meio homofobicos

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/05/2019 03h33
Nunca diga de uma vez, prepare o terreno. Vá dando indícios propositais, defendendo pautas gays, etc..etc..etc.. Isso irá "preparar psicologicamente" seus pais para isso. Se você contar de uma vez, será um choque inicial.

Primeiro convença a eles de que ser homofóbico é coisa de gente ignorante e que nos dias de hoje o respeito vem em primeiro lugar. Diga que é coisa de atrasado e etc... defenda pautas gays até confessar. Aliás, quando você disser, eles meio que já vão estar preparados.
anônimo
02/05/2019 03h22
se realmente te amarem aceitaram.... se não, melhor ir viver sua vida em paz
anônimo
02/05/2019 05h36
Não vai mudar nada na vida deles saber disso eles nem querem saber isso ninguém quer saber sobre sua vida
02/05/2019 07h29
Se você não ta namorando uma mulher não precisa contar.
02/05/2019 07h31
chama eles pra conversar e diz logo, sem rodeios
elas respondem
02/05/2019 06h52
E precisa contar?
Assim, a não ser que vc esteja num relacionamento, eu me pergunto se é necessário!!!
02/05/2019 07h23
Eu tenho uma avó lesbiofóbica e parte da família do meu pai é meio homofóbica tbm, te entendo.

Minha mãe acho que ela já sabe, de qualquer forma