Sim, já.....ela era casada e tinha um filho com o cara.....no início ela disse q n tinha volta e começamos a curtir, depois ela contou q conciliaram!
anônimo
02/05/2019 07h32
Sim
elas respondem
02/05/2019 06h54
Moça,

Mina sina são homens que tem ex que retornam dos mortos, a última que aconteceu foi a ex dele voltar, nos separar (passamos 6 meses juntos), transar com ele em uma sexta feira e na segunda aparecer em fotos romanticas no Instagram com o atual namorado.
Acontece que o atual chutou ela e ela foi atrás do bobo e ele caiu achando que voltariam...Ainda me pediu uma nova chance e eu disse que não daria.
02/05/2019 07h08
Eu evito me envolver com quem terminou há pouco tempo um relacionamento.
02/05/2019 07h29
Não, ainda bem, deve ser bem doloroso. :(