Diversas vezes ela fez questão de passar recados da ex pra ele, de chamar ela pra ficar na casa dela e do nada ela precisa que ele vá lá... Enfim, o buraco é um pouco mais embaixo. Onde ela tem mais amizade com a outra e eu sou apenas uma intrusa pra ela. Vocês iriam?

elas perguntam
2 1
eles respondem
02/05/2019 07h13
Iria e faria algo bem provocante pra mostrar pra elas quem é dona do "pedaço" agora hahaha
02/05/2019 07h28
claro, eu quero é comerrr
elas respondem
02/05/2019 07h19
Que falta de noção dela

Mas eu tentaria ao máximo mostrar que não me importa