Ou quando vcs amam alguém não conseguem enxergar se a pessoa é bonita ou feia?

elas perguntam
7 7
eles respondem
02/05/2019 07h39
as vezes a pessoa tem tanto conteúdo que a gente esquece que é desprovida de beleza
02/05/2019 07h35
Só cuidado para não inflar o ego da desgraça.
anônimo
02/05/2019 08h08
Sim, está olhando para todas as qualidades internas da pessoa
anônimo
02/05/2019 10h59
Ela pode ser como for eu sou feio mesmo.
anônimo
02/05/2019 11h00
Na minha opinião sim.
anônimo
05/08/2019 20h24
Obs
anônimo
05/08/2019 20h25
Sim.
elas respondem
02/05/2019 07h41
Sempre que me apaixono, vejo detalhes antes ignorados:
o olhar, o jeito de sorrir, uma ruga de expressão charmosa,
um sinal, o cheiro, o toque na pele, enxergo encantos que
antes me escapavam e que fazem daquela pessoa a mais ir-
resistível do planeta. E o amor e a paixão, especialmente o
primeiro, podem ser construídos, não são coisas imediatas,
vc vai sendo envolvido, conquistado, acostumando-se com a
imagem do outro, conhecendo-a melhor.
Sempre parecer-me-á, senão bonito, atraente e charmoso, aquele
por quem apaixono-me.
Orf
02/05/2019 07h41
Eu enxergo. Meu namorado não é bonito, mas o nosso amor vai muito além das aparências rs
02/05/2019 07h48
Os que pediram para ficar comigo eram arrumados, o que pediu para namorar era bonito, mas muito tímido e sem atitude. Depois quando conversávamos ele sempre dizia: Eu queria ter feito isso, queria ter ido para lá, não gostei disso.
Alguns que conheci na internet eram bonitos, mas infantis, só queriam S.V. em compensação, me apaixonei por um deles.
Não costumo classificar se é bonito ou feio quando estou conhecendo. Os que chegaram junto foram bonitos.
02/05/2019 08h45
Vai depender muito no meu ponto de vista. Se ele tiver um caráter belo de um homem honesto e íntegro.. com certeza ele vai ser lindo pra mim.
02/05/2019 08h46
Eu acho que outras características se sobrepõem a beleza física que vc não se importa ou sequer pensa nisso.
anônima
02/05/2019 09h02
Com certeza
Tem um rapaz da faculdade, que todos dizem que sou bonita demais para ele
Só que eu o acho irresistível kkk
05/08/2019 20h27
Sim, acho isso muito interessante. Parece que a beleza é tão essencial pra paixão que se vc se apaixona por alguém cuja beleza não é o ponto mais forte, não interessa, tu passa a achar o cara lindo...