1.62K  02/05/2019 15h58

Ele está colocando é a filha e a mulher dele né na prateleira para oferecer aos turistas, fdp.

elas perguntam
17 8
eles respondem
02/05/2019 08h09

A fama do Brasil, lá fora, é essa há muito tempo.
anônimo
02/05/2019 15h55
O brasil é um verdadeiro puteiro aos olhos dos estrangeiros, ainda mas carnaval. Onde rola sexo na rua, droga, e loucura. Ainda vem gente defende essa tese.
02/05/2019 08h56
O que o bolso disse:
"O Brasil não pode ser um país de mundo gay, de turismo gay. Quem quiser vir fazer sexo com uma mulher, fique à vontade. Agora, não pode o Brasil ficar conhecido como paraíso do mundo gay aqui dentro"

O que as pessoas entenderam:
"Podem vir fazer turismo sexual, ta liberado, tem loira, tem morena, tem ruiva, pode vir que ta liberado o turismo sexual."

Porém realmente foi uma frase infeliz, podia ter ficado quieto. Mas não da pra sair por ai falando que ele quer fazer turismo sexual.
02/05/2019 09h33
"Eu ser inteligente, respeitar ok?"
anônimo
02/05/2019 11h24
Aqui já é o país da putaria e turismo sexual há tempos.
02/05/2019 11h03
Que eu saiba o brasil sempre foi um pais de turismo sexual, as mulheres daqui também n cooperam né querida..

n pode ver um falando espanhol ou ingles que já atacam e nem precisam ser bonitos
anônimo
02/05/2019 15h49
Falou Bozo, já sei que é da turminha da lacração. Resumindo: sua opinião não vale nada.
anônimo
02/05/2019 11h02
Pronto a feministinha de merda conseguiu um pouco de atencao agora pode voltar pra sua insignificancia.
anônimo
02/05/2019 08h57
falo bozo ja vi que é demente, pq tem gente que quer tentar lacrar, e consegue passar vergonha???..agora vou assistir e rir da sua cara pelas respostas
anônimo
02/05/2019 15h50
anônimo
02/05/2019 15h47
Parabens, vc lacrou pra caralho, o Brasil é conhecido por ser o pais da putaria por qual governo msm? ah, é aquele que tem um P e um T na sigla, o que apoia o kit gay (deveria se chamar kit para ensinar sobre sexo aos seus filhos de 6 anos de idade) nas escolas, engraçado que vcs acusam logo o cara que sugere uma pena pesada para estuprador.
anônimo
02/05/2019 10h58
Pior pergunta EVER!!!!
anônimo
02/05/2019 10h56
Olha o monte de mulheres que votou nesse cara achando que ele seria uma solução pra alguma coisa.
Bom que o Facebook regristou muita coisa pra eu rir.
02/05/2019 09h00
Lacre é um material de cera usado como sinete que, após o derretimento, endurece rapidamente, formando um vínculo que é difícil de separar sem uma adulteração perceptível. O lacre é usado para manter um documento fechado, para verificar a identidade do remetente, por exemplo, com um emblema, e como decoração.
02/05/2019 15h42
Reforma da previdência, reforma política, reforma tributária, que é BOM e a única coisa q interessa, NADA
02/05/2019 15h26
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk BOZOOOOO, perdi minhas bera
anônimo
02/05/2019 11h01
O Maluf falou uma vez: "Pô, quer estuprar, estupra,...mas não mata!"
Ninguém veio aqui estuprar nossas mulheres, mas não matar, então, para de falar merda.
elas respondem
anônima
02/05/2019 09h04
Corre que a feminazi tá brava!
anônima
02/05/2019 10h00
O que você achou do episódio no qual tanques de guerra de Maduro ameaçam passar por cima de venezuelanos protestando?

a) um absurdo;
b) era montagem;
c) segundo a Gleisi, a Venezuela é democrática, então tudo bem;
d) foi por uma boa causa, a causa ideológica;
e) só critico quando me convém.
02/05/2019 08h44
Me desculpe meu bem .. mas parece que você tá querendo lacrar as coisas com informações erradas. Tente um pouco estudar a política dele antes de você falar que ele desrespeita as mulheres.. até pouco tempo.. soube que ele acabou com o casamento infantil aqui no Brasil. Isso é questão de pedofilia. Como é que ele irá retratar um negócio desse com a própria filha e Esposa? Você é louca por acaso?
02/05/2019 08h49
voce consegue ser mais clara?
02/05/2019 09h16
Só esperando a próxima eleição presidencial, mais nada...
02/05/2019 15h58
Gnt, não to entendendo pq tanta ofensa direcionada a perguntadora, sim pode ter tido uma interpretação errada mas pra q esse apedrejamento todo?
anônima
02/05/2019 15h48
Prometo que tô rindo com respeito HUSASHUAHSUAHSHAUHSHAUSHA
anônima
02/05/2019 09h07
Esperar o que daquele imbecil, né.