2.46K  02/05/2019 11h41

Quando vc já conversaram várias vezes antes e encontra o cara numa festa, vcs ficam ali e depois vc continua curtindo a festa e ele depois vai embora pq tem que trabalhar, mas aí não manda nenhuma mensagem, quase uma semana depois. Será que devo mandar? Ou esperar ele mandar, se mandar né. Minha amiga falou que as vezes é mais difícil o cara mandar, é mais a menina que manda. É verdade?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h54
Ninguém tá tão interessado assim nesse caso.
elas respondem
anônima
02/05/2019 11h41
Depois que parei de ficar;
Depois que tirei meu zap;
Depois que tirei todos os aplicativos do meu celular;
Minha vida ficou leve, ficou mais interessante.
Acho que ficou tudo mais difícil na minha vida, parece que Minha vida ficou vazia, mas fiquei em paz.
Estou fazendo pré vestibular de novo;
Estou no meu trabalho proprio;
Faço trabalhos comunitarios;
Treino;
Como e bebo;
E não tenho gente enjoada e carente me mandando mensagens tarde da noite.
Tenho um zap desativado; quem quiser me adicionar estou ocupada desde o dia 15 de Abril.

Quando a gente exclui tudo que atrapalha nossa vida, inclusive gente que na verdade não gosta gente, mas que na verdade não tem nada pra fazer quando procura a nós; parece que sua vida fica numa bolha. Sua vida fica silenciada.

O impacto de excluir redes sociais é grande porque você se livra de tudo. Mas você fica em paz.
Não tem parente te ligando por nada, não tem qualquer EX que consiga entrar em contato com você.
Exclua seu chip e joga no lixo.
Só uso esse site pra responder.
anônima
02/05/2019 09h09
Manda ué, não custa nada.
anônima
02/05/2019 09h10
Fingir desinteresse não te torna interessante.