E no fim, percebo que todo mundo trai.
Vejo isso ao meu redor, e só falto chorar com a falta de sensibilidade das pessoas.
Eu nao conseguiria dormir a noite se fizesse algo do tipo

elas perguntam
2 4
eles respondem
20/02/2016 20h26
Nem me fale... se você soubesse o tanto de amigo e colega meu que diz pegar meninas que já estão namorando, ou eles querendo me arrumar mulher comprometida também... Eu acho que no caso de traição os homens fazem isso e com muita liberdade, por causa do machismo eu acho. Já aquelas mulheres que traem fazem isso de uma forma que ninguém fique sabendo.
20/02/2016 18h27
ta aí o mundo moderno que vcs tanto queriam
elas respondem
20/02/2016 18h23
Tamo junta, mulher.
Tbm odeio traição, e odeio mais quando as pessoas acham isso normal. Mas fazer o que, né?
anônima
20/02/2016 18h30
Pois é, é algo que me impressiona muito também. Perco até a vontade de ter um relacionamento ulteriormente.
anônima
20/02/2016 19h15
Todo mundo o cacete.
Eu não traio e conheço muita gente incapaz disso.
Mas concordo contigo, é algo que não perdoo.
20/02/2016 20h57
Todo mundo não!
É uma pena que tantas pessoas prefiram enganar o parceiro do que simplesmente acabar com a relação. A falta de empatia e sensibilidade tá trágica :(