Se ela não quer, respeite, não importa a razão, ela tem
o direito de preterir vc em prol da boa relação com os pais.
votei em Não vai atrás esquece ela
02/05/2019 08h44
Se vc realmente gosta dela e ela tbm, espere um tempo maior até que ela venha conversar com VC .
Independente da posição dos pais.
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h43
Se ela deixou aceite e segue sua vida.
02/05/2019 15h31
aconteceu comigo também, os pais da minha ex fez um inferno e a gente largou, fui o primeiro dela, e os pais dela nao deixava a gente sair sozinhos ou ficar sozinhos, quando voltei ela já tinha rodado mais que pratinho de microondas,sento num canavial de pica ai o relacionamento não deu mais certo por causa disso, mais volta pra ela sim champs, fica tranquilo