Nao tenho nada contra quem usa. Mas acho meio artificial, não gosto de colocar nada em mim pra tá me enfiando certas lá dentro. Me dá agonia.

elas perguntam
2 6
eles respondem
anônimo
02/05/2019 08h53
eu não gosto kkkk
anônimo
02/05/2019 10h42
Seria uma maneira de transar já que não consegue um homem
elas respondem
02/05/2019 10h45
Eu gosto, mas não pra enfiar. Eu vejo coisas que vibram e já penso no que pode fazer no meu clitóris. Lindeza.
anônima
02/05/2019 10h37
Não sei como seria eu usando isso.
Mas eu já me masturbei muito. Hoje não me masturbo mais. Vicia.
Às vezes meu corpo pede, evito ficar sozinha em casa, quando viajo evito ficar sozinha também.
Eu me conheço. Tem horas que me lembro das coisas que eu fazia e quero repetir mas não faço.
Há horas que quero tirar a roupa, usar objetos, lambuzar tudo, tirar o estresse, e me sentir bem no final. Mas não faço.
02/05/2019 10h44
eu n gosto, prefiro os dedos
Tenho medo de alargar ela, sla KKKK
sei q n tem como, mas eu q n arrisco kkkkkkk
02/05/2019 08h47
Moça,

Odeio vibrador...Acho muito sem graça =/
02/05/2019 08h46
Eu nunca gostei de usar o chuveirinho no banho para fins de entretenimento. Acho que existem objetos que nos satisfazem mais e outros menos.
anônima
02/05/2019 08h46
Tbm não gosto