O tipico boy lixo, no inicio é um amor dps acha q já te conquistou e começa as desconsiderações com vc, ele faz joguinho e some so pra vc ir atras, mas vc nao vai. Ate q um dia vc não aguenta mais e recusa ele de todas as formas. E ele vem chorar arrependido atrás de vc com mil desculpas, uma desculpa q ele nunca teve o trabalho de te pedir na época q fazia as merdas. Agora faz tudo isso, some pra a pessoa ir atras é orgulhoso mesmo estando errado e no final vai implorar perdão?! Pra q passar essa vergonha?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
02/05/2019 09h29
Aposto que tinha um.cara bacana que queria vc e foi chamado de amigo. Mulher tem q se fuder msm com caras assim
anônimo
02/05/2019 09h01
eu ja fiz isso, mas eu não fiz por querer, nao sei o pq fiz tantas vezes com minha ex, sinto que eu tenho problema mental, algum distúrbio sei lá, dificil entender, mas me arrependo profundamente...mas olhando vc escrever parece bem comum isso..agora me sinto pior e mais arrependido ainda ...foda..
02/05/2019 09h27
Mlk
Sem tempo pra isso, gente superficial
A vida é agora
É mergulho
anônimo
02/05/2019 10h39
Vc tá gostando disso.
08/05/2019 11h37
Todo mundo
Tem mina lixo que é bem assim também.
No inicio era toda amorzinha, depois de um tempo tira as presas de serpente pra fora.

Minha dica? Gente assim tem concerto não, foge.
elas respondem
02/05/2019 08h49
Pq existe várias otarias espalhadas pelo mundo aceitando esse tipo de coisa .
02/05/2019 08h51
Eu já dei vácuo em tanta gente que quando fazem comigo, eu nem percebo...
Mas aí tem que ver né. Eu to em outra fase da vida. Outra situação.
anônima
02/05/2019 09h02
Não confunda as coisas .

Estou passando por isso recente.

Ele voltou, me mandou mensagem, mas sou apenas educada em responder sem expectativas; trato bem, mas sei que isso é só um momento de carência dele, o tédio de ficar sozinho etc.....e pra ele não ficar muito sem graça eu fico só conversando e digo apenas oi, tudo bem! Mas sei que é carência.

É isso que ele está fazendo carência!
anônima
02/05/2019 14h00
Blz, mas a vida não é só isso, felizmente
02/05/2019 08h51
Manda ele ir pra casa do Caralho. E pare de ser babaca pra esse muleke.
anônima
02/05/2019 08h52
Não, minha paciência é bem curta pra chegar nesse ponto.
anônima
02/05/2019 09h32
É tipo erva daninha tem de monte
Cabe a você não criar expectativas
08/05/2019 11h28
Olha, já passei por isso tantas vezes, que agora já sei de cor esse script, e esse tipo de relacionamento prejudicava minha autoestima. Sabe oq eu fiz? Parei de sair com quem faz joguinhos. Começou o joguinho eu caio fora. Se tá fazendo joguinho é pq não é maduro o suficiente. Quem quer, fala. Quando a gente gosta de alguém não existem joguinhos! Não perca mais o seu tempo com jogos tb!! Isso acaba com a gente!!!