Não consigo ser pontual em nada, mas não me atraso tanto tempo assim, não passa de 45 minutos.
Ontem li um texto onde diz que pessoas com falta de pontualidade são mais otimistas e tendem a se preocupar menos com os problemas, sendo mais esperançosos.
O que vocês acham?

eles perguntam
2 0
elas respondem
20/02/2016 18h49
Sei lá... Quando souber a resposta me avise, porque sou dessas.
Mas em encontros não costumo atrasar. Sei o quanto é chato ficar esperando.
20/02/2016 18h51
Olha não vou mentir, não tenho tanta pontualidade.
Mas irrito quando alguém me deixa esperando uma hora ,eu não sou tao atrasada assim.