2.02K  02/05/2019 18h32

Foi na brincadeira de forma carinhosa mas brigamos porque fiquei puto de raiva com ela, disse que não gostei e ela pediu desculpa mas ainda to com raiva dela. E olha que ela também está um pouco gordinha e nunca fiz esse tipo de brincadeira com ela. Devo deixar pra lá e ficar bem com ela ou tenho razão em estar com raiva?

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/05/2019 10h44
Vc está fora de forma ou não?
Até meus filhos me chamam de gordinha quando querem me provocar!!!
anônima
02/05/2019 16h48
E daí? Provavelmente vc deve estar, mas ela continua com você. Vai emagrecer então se tá incomodado assim consigo mesmo
anônima
02/05/2019 18h06
Moço,
Por favor, o Sr. exagerou.
Poderia apenas ter dito que isso é uma coisa que mexe muito com o teu ego e pedia para ela não mais brincar assim.
02/05/2019 18h22
Ai que besteira... Se a gordura te incomoda a ponto de se alguém te lembrar que vc está gordo, emagreça. Caso contrário, aceite o fato de que vc está gordinho e já era.
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h40
voce é gordo? ela não mentiu, ...ou vc tem trauma do passado?...pq minha namorada é gordinha, e eu sou tb,..ela me chama de pumba, leitão, pururuca ,toicinho, eu tb chamo ela de fiona do shrek, pepa pig, lombinho, ..eu souo gordo mesmo, e ja sofri bullying na infancia por isso até o cu fazer bico, mas hoje aceito que eu sou mesmo..
02/05/2019 16h45
Chama ela de gorda baleia saco de areia.
anônimo
02/05/2019 10h37
Ela vai sentar em outras rolas de magros e gordos. Voce será esquecido em questão de meses
02/05/2019 18h11
deixa de ser crianção, saco de banha
anônimo
02/05/2019 18h26
Cara, por mim é exagero fazer isso. Leva na esportiva, se ela não gostasse dos gordinhos, não estaria com você. Relaxe, brother.
anônimo
02/05/2019 09h44
Acho que você tem razão em ficar com raiva, mas com o tempo deve deixar pra lá.

Acho ridículo que as mulheres achem engraçadinho criticar e julgar e humilhar o corpo dos homens e acham isso totalmente normal e inofensivo, mas ao mesmo tempo destroem o cara quando ele fala do corpo feminino, mesmo quando ele só está dizendo suas preferencias. Se tu chamasse ela de gorda estaria ferrado

Mas deixe passar com o tempo
anônimo
02/05/2019 18h32
Tu é magro? Se nao for qual o problema ...deixa de frescura rapaz.