E os amigos dele sempre q me vêem começam a dar risadinhas.
Ou quando o garoto q gosto está com os amigos dele, ficam cutucando ele, sorrindo e olhando pra mim quando estou passando.

Será q ela tbm gosta dele?
E essa amiga dele já tem namorado.
Mas enfim, um dia ela sentou ao lado dele e eu estava na outra fileira da sala e tipo eu estava com a cabeça baixa e sozinha, as garotas q sentam comigo tinham sido liberadas. Aí eu estava lá esperando o professor me chamar, e esses amigos dele me olham e começam a gritar, apontar para mim e olhar pra ele, foi muito estranho, eu fiquei tipo " Do q eles estão rindo?", foi do nada.
E aí um amigo dele esbarrou na minha cadeira de propósito e falou u"foi mau".
Depois ficaram me encarando por um longo período de tempo, inclusive meu crush, e quando o professor me chamou a sala ficou toda em silêncio, enfim foi muito esquisito.
Tô entendendo nada, só estão agindo estranho, todos eles.

Será q minha paixão platônica passou a não ser mais platônica?

Ótimo, agora ele deve estar se achando por eu gostar dele, deve estar espalhando para todos os amigos dele q gosto dele e eles ficam de gracinha sempre q me vêem... Pqp, homens são tão idiotas.

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h34
Amiga tem mais poder que menina que gosta do cara.
Ela vai dar mais gostoso que vc.
elas respondem
anônima
02/05/2019 09h45
Ah o ensino médio! Saudades! Haha.
Às vezes não é mais platônica mesmo, por que não conversa com o garoto que está afim?