Ele deve me achar uma frouxa. :(
Já escrevi uma carta e entreguei pra ele, mas depois de entregar saí rapidamente.
Ele até me recebeu bem, sorriu e se inclinou até mim, mas ele ficou olhando pro meu corpo, olhos, boca.
E aí não sabia oq falar depois, minha mão começou a suar e comecei a sentir falta de ar e saí imediatamente de lá.
E ele viu minha perna tremendo.
Agora sempre q passo por ele ou vejo ele tenho vontade de desaparecer.
Que vergonha!
Eu tenho ansiedade, onde é q eu tava com a cabeça?
Ele deve me achar uma idiota!
Mas depois voltei a falar "oi" e "tchau", ele me respondeu bem. Agora ele está tentando se aproximar de mim, vive me olhando e está sempre por perto e a ansiedade tá voltando a 1000, odeio a ansiedade com todas as minhas forças!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 22h56
Escrevendo uma carta de amor em pleno 2019?? Se esse cara no minimo nao se tornar seu fã pro resto da vida, nós é que acharemos ele um frouxo!
anônimo
02/05/2019 10h27
Não aja com emoção isso vai te ajudar bastante
02/05/2019 16h42
Não fale, ué?!
elas respondem
02/05/2019 10h05
Faço das palavras da @Anitha as minhas, é exatamente o que ela disse. :)
02/05/2019 10h02
ai que gostoso, eu lembro minha adolescencia. depois com o tempo voce vai rir disso tudo. é tão legal!
02/05/2019 10h05
Ele gostou de ti, e agora tu ta nessa.
Oq tu esperava quando mandou a carta?? Que ele ia olhar e jogar fora??
Se começou, agora termina!
Tu tem q vencer essa timidez ai, baby. Ser timida é uma merda, sofro desse mal tb. Mas é assim msm, deixa ele chegar em ti. Ele vai perceber q vc ta envergonhada, isso é fato. Mas se for um cara legal, vai deixar passar batido. Se for um idiota, vai te zoar. Agr vc vê se vale a pena o risco.