Parece insistência e fica meio que indo atrás de você?

Eu percebo que ele fica meio que querendo vir atrás e até senta no banco que eu sento pra tentar se aproximar. Parece Também que ele se sente incomodado quando outro homem tenta falar comigo ou que direciona o olhar pra mim.

Sabe, tá difícil de lidar com essa situação. Me sinto constrangida até com pessoas a volta, fico sem graça porque percebem que o cara gosta de mim e eu não sei o quê fazer, pois não estou interessada nele. Desprezo e finjo que nem olho pra ele ver que não estou na dele.
Me sinto incomodada porque uma vez andou atrás de mim. Qualquer olhadinha que eu der pra ele, ja acha que tô afim. Tenho medo de cumprimentar e ele achar que tô afim.
Ele pensa que tô na dele por qualquer motivo.

Não sei o quê faço, pois não quero passar a imagem de arrogante para as pessoas por causa dele e ele me atrapalhar com outros homens porque fecho a cara pra ele e não para os outros que estão ao meu redor.

Tá difícil lidar com esse cara porque a gente é do mesmo estabelecimento.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h24
Resolve isso sendo clara e objetiva. Sem mistérios.
02/05/2019 12h00
Espere um momento a sós com ele e abra o jogo se for preciso de parada mesmo, pra vê se otário se toca
anônimo
02/05/2019 12h07
Tenha uma conversa franca com ele,fale sobre o que está acontecendo infelizmente ele tá se iludindo sozinho,e consequentemente está te atrapalhando com outros homens,melhor contar uma verdade do que mil mentiras.
elas respondem
02/05/2019 10h14
"Homens, por que que quando a mulher esnoba vocês correm atrás e quando mostramos interesse vocês fazem cu doce?"

então né