1.23K  19/08/2020 21h00

Ontem eu tinha combinado de ver meu namorado pois ele não ia trabalhar, mais aí mandei msgs pra ele perguntando a hora que ele vinha aqui em casa e nada dele responder,uma amiga me chamou pra ir num show e eu acabei dizendo que ia, me arrumei toda e quando tava saindo de casa ele mandou msg dizendo que depois vinha, eu fiquei chateada por que ele sempre me deixo o dia todo sozinha no feriado peguei e falei que tava de saída e depois a gente se via, ele começo virar um inferno por isso e não parava de mandar msg, como eu sabia que ele não ia aceitar eu no show acabei mentindo fln que ia na sorveteria, mais demorei pra responder e ele mando msg fln que não era pra eu ir na casa dele mais, liguei atrás mandei msgs e nada, quando vim embora do show ,mandei msg pra mãe dele perguntando se ele tava lá,ela disse que não e mesmo desci na casa dele, peguei ela e ele na mentira, ele estava lá peguei e comecei a descutir com ele pois, ele não queria falar cmg de jeito nenhum por celular e falou que não ia mesmo falar o resto da noite, aí conversando com ele acabei fln que menti e aí ficou tudo pior,ele simplesmente não queria mais nem me tocar, começo falar de se vingar e várias coisas,só que assim eu errei em ter mentido mais mês passado ele fez o mesmo, e eu perdoei e no msm dia eu vi ele, tratei ele normal beijei e abracei, agora foi a primeira vez que sai com uma amiga e menti, ele não quer falar comigo,mando uma única msg ontem fln que o celular tava descarregado e só, eu não respondi,oque mando de msg pra ele? Tô chateada com tudo isso, não queria tá nesse ponto.Mas quando ele mentiu pra mim eu perdoei ele e não ignorei dessa forma, e ainda por cima quem saiu como errada fui

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h34
Você sai da adolescência mas a adolescência nunca sai de você
02/05/2019 11h49
Putz é foda hein. Qndo chega nesse ponto de ter q mentir uma coisa boba só pra evitar briga ... comigo já rolou com uma ex companheira e ela descobriu por um canhoto de debito que comprei uma cerveja as 2h da manha. Qndo chega nesse ponto de confiança abalada assim, já era ..nao demorou muito nos separamos. Esse cara ta sendo prematuro e egoista pq ja rolou o mesmo e vc o desculpou e logo retomou o carinho ...ele ta sendo um mimado do caralho. É oq mais vejo...mulher com moleque, dsp.
Diga a ele que espera dele o mínimo de consideração e carinho, assim como vc o fez, já era!
02/05/2019 15h21
Ou mano, vai tomar no cu, para com essa mania de mulher de errar e procurar justificativa '' ain mais ele fez o mesmo e eu desculpei'' coisa de adolescente babaca, por que não chamou ele pra ir no show também? eu não só ta certo, como devia era ter terminado com você! aproveita que ele nao termino e ve se anda na linha e para de tentar inverter a culpa, ficar tentando por a culpa das suas atitudes no seu namorado, vê se cresce !
02/05/2019 15h26
Você mentiu né, ele tá no direito dele agora. Além de que esse namoro que precisa de memtira não é legal
anônimo
02/05/2019 10h30
Bem vinda ao clube dos que fazem merda e se arrependem depois!!
anônimo
02/05/2019 11h21
Vc esta procurando compensação pra erro. Ele errou e eu perdoei. Vou errar e ele tem que perdoar.
Conserte ele relacionamento
anônimo
17/07/2020 08h24
Obs
17/07/2020 08h26
Essas burradas fazem parte do aprendizado e é normal, um dia vc aprende.
elas respondem
anônima
02/05/2019 10h36
Aproveita e procura um namorado com mais maturidade.
02/05/2019 10h30
isso tudo por causa de um show???
ahhhhh manda esse garoto pastar, menina! Porra, cara chato
por isso eu n namoro, parece até penitencia essa porra.
19/08/2020 21h00
Ah meu.
Sai fora . Larga esse cara.
Ele pode e você não?