Meu namorado quer comprar um vestido para mim, não sei se aceito...
Vcs aceitariam?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
02/05/2019 11h28
O contexto do relacionamento que vai dizer sim ou não. Isso não é uma questão de opinião alheia. Nós podemos acabar com seu relacionamento por causa de nossa opinião.
Faça aquilo que dentro do contexto que vc vive seja melhor pra vc
elas respondem
anônima
02/05/2019 10h36
É pecado negar roupa, amiga. Kkk
Aceita sim, tem nada de mais nisso.
02/05/2019 10h35
mina, tu começou a namorar a pouco tempo??
eu nunca vi tanta pergunta sobre namoro vindo de uma anonima só, tu ta feliz q encontrou a sua metade???
q fofa, felicidades
02/05/2019 11h31
Ja ganhei algumas blusas, uma calça linda , vestido e saia.. E também sempre q pude comprava pra ele tbm, normal