Seguinte me relaciono com uma garota a mais de um ano,apos uns meses o irmao dela passou a nos atrapalhar inventando mentira a meu respeito falando mal de mim para as pessoas,sempre conversei com ela para q ela falasse com ele q ela tinha q se impor ...enfim apos quase um ano disso,ontem mais uma vez ele fala mal de mim mas dessa vez para uma pessoa proxima,estou de saco cheio disso tudo,e pra n perder a cabeca decidi me afastar. Agi certo na opiniao de voces? Detalhe:o irmao dela falou para ela que iria fazer tudo pra nos atrapalhar,e ele conseguiu pois ela n tomou nenhuma atitude para evitar isso.

eles perguntam
2 6
elas respondem
02/05/2019 10h45
Tome vc a atitude, fale com ele! só não culpe ela pelo erro do irmão. Você esta fazendo oq ele quer, fique bem com ela e ele que dane-se.
02/05/2019 12h16
Ele gosta de você. Simples assim.
eles respondem
02/05/2019 10h36
Se ela não fizesse nada pra mudar isso seria já um bom caminho pra eu querer terminar, odeio me estressar atoa.
02/05/2019 10h36
Se você terminar, ele venceu.
02/05/2019 12h14
Se ela não tomou atitude, então vc fez bem. Mas vc tem que lembrar que irmão é família, se precisar escolher entre vc ou ele, certamente ela escolheria ele... Nesse caso melhor arrumar outra então e esquecer essa.
anônimo
02/05/2019 11h13
Pega uma arma e cobra ele
anônimo
02/05/2019 11h32
Ele quer te pegar também combine com ela de fazer sexo a três ou pegar ele separado.
anônimo
02/05/2019 10h40
Sei não ó. não tem como simplesmente evitar esse cara?