5.91K  02/05/2019 11h59

Contei pra uma pessoa que eu estou ''ficando'' há algum tempo, a gente estava se curtindo demais e eu sei que ele curte estar comigo. Claro que fui bem sutil, sem fantasias ou conto de fadas. Já não aguentava mais esconder sobre ele me deixar com ''borboletas no estômago'' desde o dia em que conheci . Eu fui leve, não cobrei relacionamento sério, não cobrei amor eterno. Apenas queria que ele soubesse. Ele respondeu muito educado, disse que não esperava por essa, mas que está em outra fase da vida dele e não busca um relacionamento sério com ninguém, pediu perdão por não corresponder as minhas expectativas, e disse que ficou feliz com meu sentimento e pediu perdão por não -poder corresponder a altura. Depois eu frisei que falei tudo aquilo sem esperar nada e que eu não tinha expectativas de relacionamento pq eu tbm não estou podendo, pq tenho muitas coisas na vida pra finalizar que não inclui um relacionamento, mas de alguma forma, ele tinha q saber. Ele foi sincero, disse que me entendia, e que era melhor eu ter falado pra ele do que ficar escondendo. Disse que não pretendia parar de falar comigo jamais a não ser que nosso contato fosse me fazer mal! Enfim... Ele quis dizer que não SENTE NADA por mim?

elas perguntam
4 12
eles respondem
anônimo
02/05/2019 10h44
Você já fez sua parte, foi sincera e desabafou, soltou o que estava preso na garganta. Como ele reagiu, o que pensou, não importa. Se não correspondeu a sua expectativa, também não importa, o importante foi você não ter guardado esse sentimento e tê-lo exposto demonstra bastante coragem. Só resta aceitar que muito provável ele não sinta o mesmo que você e não há nada mais normal que isso, dói mas sara.
anônimo
02/05/2019 10h42
Agora você decide se continua ou parte pra outro.
anônimo
02/05/2019 11h34
O cara quer só se aliviar ou vc vai com calma ou será a diversão dele.
elas respondem
02/05/2019 10h40
Sim, ele não sente nada afetivamente.
Deve ter tesão, deve gostar da sua companhia.
Mas se aparecer outra, ele vai te deixar.
02/05/2019 10h49
Nossa, deixa eu te falar uma coisa, se voce continuar nessa vibe de expor seus sentimentos depois de um tempos que esta ficando, voce vai rodar por toda torcida do flamengo até achar alguem que te corresponda e não saia correndo.
E muito dificil encontrar uma amor platônico, aquele que você olha para a pessoa e a pessoa olha para você, e tudo é tão magico. vocês se gostam.
Geralmente as pessoas, principalmente homens, aprendem a gostar com o tempo. voce ficar 5x com o cara e falar que esta apaixonada, de certo não vai rolar, vai criar um clima ruim, os homens vão te evitar por não te corresponder. e voce vai ter uma vida amorosa em loop, com conhecendo e tendo que esquecer.

Só se declare quando tiver certa do mesmo, se tiver duvida não faça. se tiver certeza qeu ele não sente nada e nem vira a sentir se afaste, mas faça em silencio.
anônima
02/05/2019 11h06
Mais um homem nadando de braçada na onda das mulheres que aceitam ser ficante, mas no fundo querem muito mais.

Moça, se vc continuar nessa é só ladeira abaixo.
Não tem nada de errado em vc querer ser levada a sério e expressar isto.
Se ele não quer, demonstre que vc se respeita e pare de ficar com ele.
02/05/2019 10h41
Moça,

Carinho acredita que sinta sim, quanto a outros sentimentos independente do que tenha dito a mensagem foi clara "Não sou recíproco ao que sente por mim!"
anônima
02/05/2019 11h59
Acho bom ser sincera consigo mesma e com os outros, mas nem tudo deve ser contado. Algumas coisas precisam ser contadas com o tempo, senão fica um clima estranho e creio que foi o que aconteceu.
Nem tudo é recíproco (pelo menos, não dessa forma) mas podemos curtir e ser felizes momentaneamente com determinada pessoa.
02/05/2019 10h40
vcs cobram mto de ficante, gente.
N era p tu ter falado nada, no momento q vc se propõe a ser só ficante, é ser só ficante até o fim! Mesmo q goste dele, algumas verdades n precisam ser ditas.
anônima
02/05/2019 10h38
Parte para outra.
02/05/2019 10h41
Não perca mais seu tempo com ele, e o ignore, não vá ficar de step para quando ele quiser.
02/05/2019 10h45
Ele foi muito educado e respeitoso, vc tem q seguir sua vida e explicar pra ele que precisa disso pra desgostar dele
anônima
02/05/2019 10h55
Eu não falaria que eu gosto... Não colocaria nada exposto sobre meus sentimentos. Eu evito mostrar o que sinto.
Acho que você fez errado em dizer isso pra ele. Deveria ter se segurado; e se afastaria ou sumia do mapa.
Acho que você se mostrou muito disponível pra ele.
Vou lhe dizer mais: A gente tem mania de gostar de gente que não gosta de nós, temos mania de ficar atrás de quem não fica.
O que ele fez pra você gostar tanto dele?
Ele é tão diferente assim? Dos outros ?
Aposto que ele não fez nada!
anônima
02/05/2019 10h56
faz parte
agora segue sua vida
02/05/2019 11h54
Se você diz que gosta dele mas que não esperava relacionamento sério foi falar de seus sentimentos pra ele pq então? A troco de nada? Você tinha uma esperança sim que fosse “dar bom” e não deu, e tem dificuldade em admitir que levou um possível fora do cara. E aí está um dos problemas. Está aí toda preocupada querendo “reverter” o jogo como respondeu pra outro user aqui do site. Você queria romance sim, mas não admite. Mostrando-se uma pessoa confusa e, de certo modo, carente. Procure ajuda.