Só uma dúvida mesmo, até porque eu não suporto isso.
Mas, tipo, a pessoa não fala nunca se tem algum interesse, claro que não tô falando de quando não rola nem um beijo no primeiro encontro, mas falo quando claramente a pessoa enrola pra não falar o que quer ou não decide entre mim e uma outra pessoa logo. Já passaram por isso? Eu mesmo quando percebo saiu fora automaticamente na mesma hora

eles perguntam
3 2
elas respondem
02/05/2019 11h20
Geralmente a pessoa sempre sabe com quem ela quer ficar. E não, não é legal ficar fazendo cu doce. Às vezes pode acontecer de estar em dúvida, mas nesse caso é bom deixar isso em pratos limpos, e não enganar ou iludir ninguém.
anônima
02/05/2019 11h27
Certo e errado são conceitos muito subjetivos.
anônima
02/05/2019 11h28
Eu já sairia fora meeeeesmo!
Pior quando a mulher não está interessada e o cara cisma que é doce...mas não é.
O homem gama na mulher, e a mulher não, mas ela faz doce, mas ela gosta dele supostamente.
E quando a mulher gama o cara fica com égo inflado.
Adoro ver um homem com égo murcho!

Tudo que eles fazem não me atinge, até porque eu também não sou obrigada a ficar com quem não gosto também.
eles respondem
anônimo
02/05/2019 11h20
Doce enjoa, se fosse cu salgado eu ia gostar
anônimo
02/05/2019 11h43
Se quiser uma abelha te picando pode sim