Que ódio.
Vontade de mandar ele ir se catar e dizer pra ele ir ser feliz, formar uma família e casar com aquela amiguinha dele e dizer pra ele me deixar em paz pra sempre.
Vontade de desistir dele e seguir com a minha vida.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
02/05/2019 11h49
Ninguém te faz ciúmes. Voce tem um problema de insegurança e quer culpar terceiros
02/05/2019 11h42
Seja amiga da amiguinha dele
anônimo
02/05/2019 11h41
A amiguinha dele tem o boquete bom
elas respondem
anônima
02/05/2019 11h57
Você deve gostar dele, nisso é normal.

Eu lhe entendo. Se você tiver contato com ele, a melhor coisa a fazer é desativar o zap; e se excluir da roda.
É assim que eles fazem: Ele gosta de Você, mas coloca você na amizade pra ver se dá certo com essa amiga dele. Se não der certo com ela, ele fica com você.

Se você for uma moça esperta vai seguir esse conselho e vai mandar ele cair fora ; e não se espante e não fique triste, na maioria das vezes esses homens que ficam brincando com outras moças acabam sozinhos na maior parte das vezes. Por isso que você vê muito homem procurando ex amiga, ex ficante etc. ..

Se eu fosse você mandava ir embora......manda ele cair fora. Ele vai beber do próprio veneno.