Deixa eu explica melhor: A mulher que tava acostumada transar com namorado anterior que tinha um pequeno e muda de namorado e o cara tem o pau grande ou ao contrário, ela estranha? demora para de acostumar com o pau do novo parceiro?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/05/2019 13h14
Acho que a mão sente mais que a vagina.
Ao pegar, o toque.
eles respondem
anônimo
02/05/2019 11h51
A vagina tem o poder de se adaptar. Ela dilata e contrai...passa uma criança e volta ao normal.
Não preocupe com seu pau mas faça a mulher lubrificar bastante.