1.96K  02/05/2019 13h28

Como você fez para disfarçar? Alguém percebeu?

eles perguntam
0 5
eles respondem
anônimo
02/05/2019 11h54
Não existe lugar inadequado pro pau ficar duro. Existe ter o respeito e o que fazer com o pau duro.
02/05/2019 12h17
Sim, várias vezes... kkk
Arrumei assim que possível na calça, e por sorte, ninguém percebeu. Eu tbm procuro sempre me sentar quando isso acontece e deixar a camisa mais por cima assim...
anônimo
02/05/2019 12h20
JURO QUE NÃO É FANFIC, realmente aconteceu...

Sim, quando eu tinha uns 15 anos eu fazia natação e ficava com receio de ficar só de sunga ao vento pq isso me deixava de pau duro com frequencia (sendo que meu pinto já era até grande e o fato de eu ser bem magro ainda dava um contraste fazendo ele ficar aparente)... então uma vez aconteceu e nao tive como disfarçar...:

Foi depois do treino e da ducha eu tava no caminho pro banheiro quando comecei a sentir o negócio subir.
nessa hora eu não tinha nada pra cobrir. Passou uma adulta do lado que percebeu e ficou com a cara totalmente fixa olhando pra frente pra disfarçar que não viu

chegando ja na area na frente dos banheiros, com o pinto totalmente duro quase furando a sunga, pro meu azar, sai do banheiro masculino uma babá (ela era negra e robusta, mais alta do que eu) com duas crianças que ela tava cuidando. Essa não disfarçou nada a surpresa: falou "meu deus! ta bom então..." e saiu kkkk sorte que as crianças não viram. Nesse momento eu fiquei meio travado kkk

A pior parte foi logo depois disso. Eu ja tava meio espantado quando a babá me viu desprevenido, que depois virei o rosto lentamente pro lado e lá estava minha professora de natação (ela era jovem e até que bonitinha) me encarando com um sorriso meio escondido, e ao mesmo tempo espantada, tentando fingir q nada estava acontecendo pra eu nao me sentir constrangido.

travei encarando ela nos olhos por uns 2 segundos, depois me liguei e me curvei de repente e continuei a ir para o banheiro com o corpo meio curvado pra esconder mais a ereção, percebi a cara de espanto dela essa hora, por causa dessa minha reação. Não cobri o pinto com a mão pq tornaria tudo mais real, além disso o banheiro ja tava bem ali.

Depois disso demorei um tempo pra voltar pra natação, mas admito que depois do ocorrido achei tudo meio sexy e fiquei com uma tara pela professora e bati algumas punhetas pensando nela e na situação kkkkkkk.
foi a 10 anos e ainda fico meio excitado lembran
anônimo
02/05/2019 13h01
em vários lugares mas a que mais me marcou foi no ponto de ônibus. Eu tava em pé, perto de uma menina que estava sentada e a viagem indo tranquilamente, do nada comecei a pensar em coisas sei lá... meu negocio tava duro e somente despertei que estava em lugar publico 2 minutos depois. E percebi que a menina que estava do lado nao parava de olhar e me senti muito mal, virei pra outro lado e fui pro fundão do onibus.
anônimo
02/05/2019 13h28
no meio do metro lotado. juro q nao foi por intencao. mas um esfrega esfrega num bumbum alheio ativou o modo hard. quem pegou metro lotado msm em SP sabe q não dá nem pra se mexer. enfim, tive q ter um pensamento negativo bem forte pra acalmar os animos antes de ser confundido com um assediador