Bem, já faz um tempo que eu tento fazer isso, mas é sempre doloroso, até arde em alguns momentos. Às vezes menos e outras, mais. Os meus dedos são finos, já tentei com dois, até mesmo com um ainda sinto desconforto, mesmo estando bem lubrificada. Eu não sei bem por que isso acontece, no começo eu ficava meio nervosa, mas hoje em dia, não, só acabo ficando frustrada quando não consigo me masturbar dessa forma. Eu sei que os primeiros contatos podem ser meio doloridos, e tento fazer isso justamente para saber como é e para que não sinta tanta dor assim quando eu perder a virgindade. Mas isso é normal, levando em conta que já tentei no mínimo umas 6 vezes? Vocês já passaram por isso? Como eu posso fazer para sentir menos dor?

elas perguntam
1 7
eles respondem
02/05/2019 12h11
Sua virgindade foi pro espaço da maneira mais correta possível, vc mesma tirando.
Pra ter uma penetração de boa, vc terá que praticar mais vezes, usando dois dedos, pra vagina se acostumar.. se o hímen tiver se rompido, senão, pode ser isso que esteja te atrapalhando.
Uma ótima ideia a sua, procure sempre conhecer seu próprio corpo, não fique esperando que um terceiro o faça.
elas respondem
anônima
02/05/2019 12h31
Até eu sinto dor mesmo não sendo mais virgem..
02/05/2019 13h17
Logo no início da vida sexual, sim. Até pra colocar o absorvente interno era dolorido. Mas agora já não sinto dor nenhuma.
Como vc é virgem, acredito que seja normal esse desconforto.
anônima
02/05/2019 20h58
Eu sentia dor e ardência por causa da posição que praticava a masturbação, mesmo sendo virgem. Foi melhor fazer de ladinho, estimulando o clitóris e colocando o dedo devagar, até entrar todo. Nunca inseri dois. Se com um já é difícil kkkk. Tenta com um colega e chame no grau. Pensar em fantasias também é bom, imagina um cara que você tenha desejos e crie cenas na sua cabeça, imagine ele ali com você. Nessas horas é preciso ser criativa!
anônima
02/05/2019 12h14
Então eu nunca quis por o dedo lá dentro mas como perdi a virgindade no final do ano..continuei não tendo esse hábito..eu fico só no clitóris, mas não deve ser normal essa ardência enfim.. não tenho vida sexual..talvez vá doer na minha próxima tentativa, mas como nunca mais eu vou transar.
02/05/2019 12h11
Eu também sentia quando não tinha costume. Mas não foque em meter alguma coisa. Foque no seu prazer. Clitóris só existe pra nos satisfazer.
anônima
02/05/2019 12h35
Dificilmente eu coloco o dedo dentro. Até pq minha unha atrapalha um pouco.
anônima
02/05/2019 13h43
Masturbação é MTO melhor só estimulando o clitóris. Eu não curto inserção de nada. Penetração pode ser legal quando tem outros estímulos, tipo toques, palavras, mãos, coisas assim. Não sei se pra TDS, mas é necessário estar mto envolvida, com vontade pra curtir penetração. Enfiar do nada até mesmo pau é sem sentido e horrível.