Tem dois caras que fazem isso de anos em anos e me assusta um pouco. Um deles eu conheci na rodoviária da minha cidade a uns 7 anos atrás. Ele me achou no facebook e desde então ele some e aparece. Manda mensagem de varios perfis que ele cria sempre tentando puxar assunto aleatório ou dizendo que eu nunca ficaria com ele e bla bla bla.

Outro conheci em um app de relacionamento na época. Cara era um porre, logo bloqueei e vira e mexe ele faz o mesmo que o outro cara. Cria perfis e me adc buscando assunto.

Vocês ficam com certo medo de pessoas assim? De sei lá, acabar te achando e fazendo algo?

elas perguntam
5 2
eles respondem
02/05/2019 13h19
B.O na Polícia
02/05/2019 13h23
Acho que hoje em dia é possível colocar a conta restrita.
Só acho.
02/05/2019 16h34
Deito todos eles na paulada.
02/05/2019 16h41
nem tenho.kkk mas quando vem os gays chatos já atravesso a rua.kkkk
02/05/2019 17h46
Algumas q eram meio psicopatas conseguir me livrar.....até um certo tempo a última ficava dando voltas aqui na rua e olhando p minha casa p ver se me via.......Olha n sei se serve mas eu primeiramente bloqueei o perfil dela e depois mudei a escrita no meu perfil, dai pesquisei com outro perfil meu e vi q deu certo....dai ela n encontrou mais!
elas respondem
anônima
02/05/2019 12h45
Saio distribuindo block.
anônima
02/05/2019 16h44
Já aconteceu o mesmo comigo.
No início eu achava ruim fica puta da vida e tals. Mas cm o passar do tempo eu acabei gostando dessa procura. Me sentia muito desejada e acabava entrando no hoje. (Eu gostava)
Cmo tudo tem um fim eu já não tinha tanto interesse cmo antes bloquei e nunca mais conversei cm o tal.