um dia estava em uma igreja e disse para a mãe de um neném que a mãe dele tinho olhos bonitos azuis na brincadeira perguntei você paquera muito sua mamãe né neném?nisso um diacono da igreja que era ruivo de olhos azuis ficou me olhando como se tivesse gostado do que eu estava do que eu etivesse falando, qual era a desse diacono nojento e gordo de olhos claros

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
02/05/2019 13h30
Pq vivemos numa sociedade capitalista onde aprendemos desde muito cedo a competir, esse senso de sobrevivência acaba refletindo em outras áreas de relacionamento. Se eu sou mais forte, mais bonitos, mais isso e aquilo. ..consigo estatus, o pote de Ouro da nossa sociedade.
02/05/2019 13h21
Se essa galera se juntar depois do cultão, pode rolar uma suruba bem gostosa.
anônimo
02/05/2019 12h43
Não entendi nada nem a pergunta
02/05/2019 13h26
Simplesmente porque gostam de sempre estar por cima, como diz ' melhores ' são egoístas, podem ser soberbas e orgulhosas. Tem muito o que aprender para com Deus.
elas respondem
anônima
02/05/2019 13h38
É isso que se faz na igreja?
anônima
02/05/2019 14h08
Reunião após o culto, glória Deus.