Não penso nada, eu pago o dobro do valor que é cobrado dos homens pra cortar o cabelo e não tô reclamando.
02/05/2019 12h43
Nem as feministas devem aceitar isso, queremos igualdade não é mesmo?
anônima
02/05/2019 13h07
Entrei em um site mostrando os comentários do homens sobre o lugar, eles ficaram revoltados com a taxa para homens. Eu achei legal a ideia do restaurante, nos mulheres recebemos muito menos que os homens e passamos por muita injustiça, apenas por sermos mulheres. O restaurante só quis dar um gostinho para os homens de como é ser uma mulher!
eles respondem
02/05/2019 12h43
A regra é clara, quem lacra não lucra!
anônimo
02/05/2019 13h13
É como eu sempre digo e repito: feminista, socialista, esquerdopata, nem é gente, é uma sub raça, que precisa ainda de séculos de evolução mental, psicológica, intelectual, moral, etc.
anônimo
02/05/2019 12h42
Nao deveria nem ter funcionado devido a discriminacao com os homens
02/05/2019 12h47
Se eu estivesse na Austrália pra entender melhor o modo em que eles vivem, talvez eu poderia ter uma opinião sobre a situação.

Aqui no Brasil os homens trouxas pagam mais caro pra estar em locais com mulheres entrando de graça e fazem sucesso.

Essas australianas precisam vir pra cá. Vão enriquecer com os machos trouxas do Brasil.
KAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKK
anônimo
02/05/2019 14h45
"Quem lacra não lucra."