Ele gosta dessas coisas,mas eu não sou boa em jogar videogame e queria ir com ele ao lugar que tivesse haver com ele,eu não me importo com o lugar só com a companhia(no caso a dele),a gente não namora,mas rola um clima acho que seria bom a gente sair juntos para se conhecer melhor

elas perguntam
3 3
eles respondem
24/05/2016 10h21
Vai pra Itaquera com ele...
anônimo
24/05/2016 11h27
Se é pra se conhecer melhor não é necessário ser coisas relacionadas aos jogos, a possibilidade dele se concentrar em outras coisas é maior. Imagino que ele se alimente também kkk chama pra ir a algum lugar que possam comer e conversar tranquilamente, sem muitas distrações...
24/05/2016 11h29
Eu sei que essa pergunta já tem 3 meses mas um evento de games também é uma boa.
elas respondem
anônima
24/05/2016 10h02
Eu já chegaria com os ingressos do futebol na mão: "não aceito não como resposta" ; )
20/02/2016 19h23
Uma visita ao estádio do time dele, que tal?
Um ingresso para ver uma corrrida também.
anônima
24/05/2016 10h27
Também gosto de um cara que gosta de esportes e nós dois torcemos pro mesmo time,eu levaria ele pra ver o Inter comigo.