gente preciso de ajuda, sou um pouco tímida e não chego as vezes por vergonha e acabo perdendo muitas oportunidades, me ajudem como eu chegar no cara, quais assuntos eu devo cria e como eu devo agir?? me deem dicas de dialogo pessoalmente ou ate mesmo no whatsap!!!

elas perguntam
5 0
eles respondem
02/05/2019 13h23
Depende muito do cara, alguns vc não vai nem precisar falar nada, basta olhar nos olhos depois olhar p outro canto ou pra baixo e dar um sorrisinho. Ele já vai sacar.
02/05/2019 13h30
Não adianta te dar dicas assim.
Vc pega uma dica aqui e já cai no colo de um psicopata.
SE FODEU kakakakaka
Calma aí com esse fogo na xana.
02/05/2019 13h37
Um bom sorriso olhando pra ele ajuda muito, tente perguntar algum detalhe qualquer com interesse, vai depender de onde você estar.
Também estou sem jeito agora rsrsrs, e portanto é só, rs. Bye
anônimo
02/05/2019 13h39
parece que hj vai chover né!?
03/05/2019 13h50
nao tem muito segredo, chegar em um homem é bem mais facil