Vocês também ficam tristes ao ver o sol ir embora? uma sensação de solidão, burburinhos de carros, sons coloridos, luzes ofuscantes

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
02/05/2019 16h09
Não muito
anônima
02/05/2019 13h32
Tão poético. Não, não sinto. Mas adoro o sol, amo o sol. Por mim poderia ser 24 horas dia.
02/05/2019 16h07
Eu fico alegre que é hora de ir pra casa depois de trabalhar o dia todo
02/05/2019 16h04
Normalmente não, mas hoje na empresa que trabalho estamos de luto, um amigo faleceu. O silêncio dessa oficina hoje, está gritando, chega doer.
02/05/2019 15h06
Não. Eu me sinto abraçada pela noite. As vezes eu gosto de sair do metrô, sentar na frente da estação e olhar as pessoas vindo de seus empregos, os carros e ônibus passando, as luzes dos faróis, pessoas passando por mim. Meu desânimo é de manhã mesmo.
02/05/2019 15h04
Vou confessar uma coisa: Entre 18h e 21h eu me sinto estranha, é um momento que fico mais quieta, nunca soube o motivo...rs
anônima
02/05/2019 13h44
Não. Meu desânimo é pela manhã.
02/05/2019 13h42
Eu sentia isso quando era criança para pré adolescente kkkk.

Nossa... Nem lembrava mais disso, só recordei pq vc falou.
Hoje em dia eu amo a noite, invés de sensação melancólica, eu fico é feliz quando o sol vai embora e aparece a noite * - *.
anônima
02/05/2019 13h32
Sinto felicidade, paz, sensação de dever cumprido, mais um dia de luta concluído com exito é hora de ir pra casa e ter o descanso merecido.
02/05/2019 13h32
Não. Apenas se eu estiver triste no dia, não fico me sentindo mal especificamente pelo fim de tarde. Na verdade, é um dos momentos que mais gosto no dia.
eles respondem
02/05/2019 13h32
Nada.
Meu desânimo é pela manhã.
Vai chegando a noite eu fico é feliz. kakaka
anônimo
02/05/2019 15h10
Não, mas me sinto depressivo no natal e virada de ano!! Ai a depre bate mais forte
02/05/2019 16h04
Fico triste quando chove e não dá pra jogar futebol=,(
anônimo
02/05/2019 15h58
Sim, muita. Não gosto nem um pouco do anoitecer. Adoro quando o dia amanhece e o sol brilha no horizonte. O sol nos trás energia, ganas de viver. Sua luz aumenta os níveis de serotonina no cérebro, o que automaticamente melhora o nosso humor. Não é a toa que na época do verão, as pessoas tendem a viajar mais, visitar familiares, querer curtir a vida. O brilho intenso e prolongado do sol nos traz essa vontade, de querer se sentir vivo. Eu até gosto do anoitecer, ele também tem suas vantagens, mas prefiro a luz do dia.
anônimo
02/05/2019 15h25
Só com tempo nublado, me sinto tão cinza quanto céu.
02/05/2019 15h18
Eu fico feliz, odeio o sol e o calor.
anônimo
02/05/2019 13h48
As vezes sim, da a impressao que o dia passou muito rapido. Mas é mais quando estou ansioso tambem